Vereadores de São Gonçalo são barrados em evento com Pezão

Vereadores de São Gonçalo afirmam que foram impedidos de entrar em uma agenda do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), no bairro Brasilândia, na manhã desta quarta-feira (18).
A turma queria aproveitar o programa "Fale com a Gente" no município - o primeiro após as eleições - para cobrar algumas promessas de Pezão.
Só que a equipe do governo do estado barrou a aproximação dos pidões.
"Pezão é amigo, mas as pessoas do cerimonial disseram que ele não ia conversar com a gente, só com a população", afirmou o presidente da Câmara de São Gonçalo, Diney Marins.
Os parlamentares até montaram uma maquete da nova sede da Câmara, para lembrá-lo da promessa de que o governo ajudaria na reforma.
Mas, em tempos de crise... Sei não.
A assessoria de imprensa do governo do estado negou que os vereadores tenham sido barrados, e sim que não quiseram esperar.
Em nota, afirmou que "o atendimento à população foi priorizado. Depois, eles seriam atendidos. Só que eles queriam ser atendidos antes da população".

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/vereadores-de-sao-goncalo-sao-barrados-em-evento-com-pezao-15629339.html#ixzz3VhkNmNDZ

 

Busca

Visitas
1504370