Vereadores de São Gonçalo afirmam que foram impedidos de entrar em uma agenda do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), no bairro Brasilândia, na manhã desta quarta-feira (18).
A turma queria aproveitar o programa "Fale com a Gente" no município - o primeiro após as eleições - para cobrar algumas promessas de Pezão.
Só que a equipe do governo do estado barrou a aproximação dos pidões.
"Pezão é amigo, mas as pessoas do cerimonial disseram que ele não ia conversar com a gente, só com a população", afirmou o presidente da Câmara de São Gonçalo, Diney Marins.
Os parlamentares até montaram uma maquete da nova sede da Câmara, para lembrá-lo da promessa de que o governo ajudaria na reforma.
Mas, em tempos de crise... Sei não.
A assessoria de imprensa do governo do estado negou que os vereadores tenham sido barrados, e sim que não quiseram esperar.
Em nota, afirmou que "o atendimento à população foi priorizado. Depois, eles seriam atendidos. Só que eles queriam ser atendidos antes da população".
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/vereadores-de-sao-goncalo-sao-barrados-em-evento-com-pezao-15629339.html#ixzz3VhkNmNDZ