VIDA EMERGÊNCIAS MÉDICAS

Na qualidade de Presidente do SINDIFISCO e representando todos os demais Diretores,

Tenho a felicidade de informar, que depois de muita luta e de muitas propostas analisadas por nós, conseguimos fechar uma parceria, com empresa conceituada e séria no mercado, oferecendo-nos a possibilidade de adesão para a obtenção do Sistema de Emergência Médica Móvel do Rio de Janeiro (VIDA EMERGÊNCIAS MÉDICAS), a preços melhores dos que fossem feitos individualmente no mercado, mesmo apesar de não possuirmos uma cartela com um número mais elevado de vidas. Cabe ressaltar, que há maior luta e que fora conquistada, por todos os membros de nossa Entidade, fora o pagamento poder ser efetuado individualmente e não num pagamento único, em nome da nossa Entidade, onde, independente do motivo, caso houvesse inadimplência o nosso Sindicato teria que pagar por isto, logo este CONVÊNIO é sem ÔNUS para o SINDIFISCO.

ADESÃO
Diretamente na SEDE do Sindifisco ou com o Presidente ou Vice-Presidente da Entidade ou solicitação de contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar diretamente em contato com a vendedora Sra. Irany através do celular 21-88641208, conforme solicitação do Supervisor de Vendas da Vidauti Sr. Carlos Batista.

TABELA DE PREÇO PARA CONVENIADO (CONTRATO)
O valor acordado, conforme contrato, para os integrantes de nosso Sindicato, é de R$ 13,00(treze reais), individualmente, independente de idade, sem carência, bastando apenas comparar com a tabela de preços para não conveniados em anexa, sendo extendido inclusive a seus respectivos cônjuges, pais, filhos e irmãos (agregados).

FORMAS DE PAGAMENTO (CONTRATO)
Para ambos os casos pré-pagamento mensal, feito através de débito em conta ou boleto bancário, onde nesta modalidade, haverá acréscimo mensal de R$ 3,00 (três reais) referente a postagem do mesmo.

Vida Uti