CONVÊNIOS JUNTO A FENAFIM

{tab=Rede Pitágoras}

A FENAFIM celebrou mais um convênio de âmbito nacional, agora com a Rede Kroton Educacional, mantenedora das marcas Fama, Pitágoras, Projecta, Unic, Uniasselvi e Unopar. Assim, os associados das entidades filiadas à Federação poderão desfrutar de 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor das mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação e do Colégio Pitágoras (esse desconto não é cumulativo com outros praticados pela Instituição).

No ato da matrícula o aluno deverá comprovar o vínculo com a FENAFIM (mediante documento que será fornecido pela Federação). Lembramos que a Rede Kroton Educacional somente concederá descontos para pagamentos realizados até a data do vencimento. Na hipótese de impontualidade no pagamento o desconto cessará.

No site www.kroton.com.br, você poderá conferir as unidades espalhadas pelo Brasil.

{tab=Férias – Clube de Viagens  }

A FENAFIM fechou um convênio nacional com a RDC Férias – Clube de Viagens (www.rdc-ferias.com.br). Através deste, todos os associados às entidades filiadas à FENAFIM poderão fazer a aquisição do título com 25% de desconto, o que representa uma economia de R$ 160,00. Os interessados poderão adquirir um plano que garanta a hospedagem de três pessoas por 7, 14, 21 ou 28 dias ao ano em hotéis conveniados de até 5 estrelas ou de 5, 10, 15 ou 20 para duas pessoas em resorts, hotéis credenciados de categoria superior. Além desses planos, será possível ainda contratar, sem limites, diárias com descontos de até 60% em toda a rede. Acreditamos que isso poderá baratear nossos constates custos de deslocamentos para a participação em eventos e reuniões, bem como ser uma boa opção de lazer.

VIDA EMERGÊNCIAS MÉDICAS

Na qualidade de Presidente do SINDIFISCO e representando todos os demais Diretores,

Tenho a felicidade de informar, que depois de muita luta e de muitas propostas analisadas por nós, conseguimos fechar uma parceria, com empresa conceituada e séria no mercado, oferecendo-nos a possibilidade de adesão para a obtenção do Sistema de Emergência Médica Móvel do Rio de Janeiro (VIDA EMERGÊNCIAS MÉDICAS), a preços melhores dos que fossem feitos individualmente no mercado, mesmo apesar de não possuirmos uma cartela com um número mais elevado de vidas. Cabe ressaltar, que há maior luta e que fora conquistada, por todos os membros de nossa Entidade, fora o pagamento poder ser efetuado individualmente e não num pagamento único, em nome da nossa Entidade, onde, independente do motivo, caso houvesse inadimplência o nosso Sindicato teria que pagar por isto, logo este CONVÊNIO é sem ÔNUS para o SINDIFISCO.

ADESÃO
Diretamente na SEDE do Sindifisco ou com o Presidente ou Vice-Presidente da Entidade ou solicitação de contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar diretamente em contato com a vendedora Sra. Irany através do celular 21-88641208, conforme solicitação do Supervisor de Vendas da Vidauti Sr. Carlos Batista.

TABELA DE PREÇO PARA CONVENIADO (CONTRATO)
O valor acordado, conforme contrato, para os integrantes de nosso Sindicato, é de R$ 13,00(treze reais), individualmente, independente de idade, sem carência, bastando apenas comparar com a tabela de preços para não conveniados em anexa, sendo extendido inclusive a seus respectivos cônjuges, pais, filhos e irmãos (agregados).

FORMAS DE PAGAMENTO (CONTRATO)
Para ambos os casos pré-pagamento mensal, feito através de débito em conta ou boleto bancário, onde nesta modalidade, haverá acréscimo mensal de R$ 3,00 (três reais) referente a postagem do mesmo.

Vida Uti

Academia do Concurso Público e FABEC

"Na qualidade de Presidente do SINDIFISCO e representando todos os
demais Diretores,

Tenho a felicidade de informar, que o SINDIFISCO fechou convênio com
as empresas Academia do Concurso Público e FABEC(  Faculdade da
Academia Brasileira de Educação e Cultura) no qual será concedido 20%
(vinte por cento) de desconto em cursos livres, graduações e
pós-graduações.

Os descontos acima citados somente serão concedidos no ato da
matrícula com comprovação de identificação de pertencer ao quadro da
Conveniada.

Caberá a Academia do Concurso e a FABEC toda a Administração e
Coordenação dos cursos, que serão realizados nas sedes das respectivas
empresas, ou outro local a ser determinado sem qualquer ônus para a
Conveniada.

As importâncias relativas à prestação de serviços constantes do
presente termo serão pagas diretamente pelos associados, colaboradores
e dependentes a Academia do Concurso e FABEC à vista ou sendo outra
forma de pagamento acordada entre as partes.

Fica estabelecido que a Conveniada não responde solidariamente nem
subsidiariamente pelas obrigações contraídas por seus funcionários,
associados e dependentes.

O presente convênio poderá sofrer modificação ou prorrogação, que
deverá ser feito em comum acordo entre as partes através de Termo
Aditivo.

Quaisquer dúvidas ou casos omissos relativas ao presente Convênio
deverão ser suscitadas pelas partes através de consultas por escrito,
não valendo, portanto, qualquer decisão verbal."

Att,
Alexandre.