Em encontro com assessores das entidades afiliadas, presidente do Fonacate pede apoio na divulgação da 4ª Conferência das Carreiras de Estado

O presidente do Fonacate e da Febrafite, Roberto Kupski, e o secretário-geral do Fórum, Rudinei Marques, convidaram os assessores de imprensa das entidades afiliadas ao Fórum para um almoço que foi realizado nesta quarta-feira (15).

No encontro, Kupski agradeceu o apoio de cada assessoria na divulgação das ações do Fonacate e aproveitou a oportunidade para solicitar a parceria também na divulgação da 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, que será realizada nos dias 16 e 17 de junho, em Brasília/DF.

“Esse almoço é um reconhecimento ao trabalho de cada um de vocês. Sempre falo que entidade de classe se faz com colaboradores. Então, essa é a nossa homenagem pelo apoio que vocês sempre dão às ações do Fonacate”, enfatizou o presidente. Saiba mais sobre a Conferência: http://www.fonacate.org.br/v2/?go=noticias&id=1188 .

Veja como foi o evento na cobertura da TV Febrafite. https://www.youtube.com/watch?v=SJXEvyqDhTk

Por Ascom Fonacate e Febrafite
FONTE: http://www.febrafite.org.br/noticia-interna.aspx?not=3441