Servidores querem MP investigando passeio de vereadores de Meriti

Publicado em Quarta, 05 Novembro 2014 09:00
Vinte e nove “bonitinhos” passaram fim de semana em paraíso à custa do contribuinte de uma cidade falida e tomada por mazelas

Os nobres vereadores meritienses disseram que foram fazer um curso na Praia de Cabo Branco. Acreditem se quiser. Os servidores não engoliram essa
Depois da auditoria anunciada ontem pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), para apurar os gastos com uma viagem de três dias a João Pessoa, o Ministério Público também será acionado para saber o que, de fato, 20 vereadores, dois suplentes e sete acompanhantes foram fazer na Praia do Cabo Branco. Eles viajaram na última sexta-feira e retornaram segunda-feira, deixando a conta de cerca de R$ 110 mil para o contribuinte de São João de Meriti pagar. A Promotoria de Tutela Coletiva deverá ser acionada nessa quarta-feira por um grupo de servidores do município, revoltados com o que chamam de abuso dos “representantes” do povo.
“Nós estamos com nossos salários ameaçados, está faltando médicos e materiais básicos na rede de saúde e nossos vereadores usam o dinheiro do povo para passear na Paraíba com a desculpa de fazer um curso em pleno fim de semana. Curso de que? Para que? Isso vai melhorar em que a representatividade de vereadores que só fazem defender os próprios interesses? Estamos preparando uma representação junto ao Ministério Público para que eles sejam obrigados pela Justiça a devolverem o que gastaram nessa viagem”, disse ontem ao elizeupires.com um servidor do setor de Educação do município.
Matéria relacionada:
E eles não estão nem ai...
FONTE: http://www.elizeupires.com/index.php/1395-servidores-querem-mp-investigando-passeio-de-vereadores-de-meriti