EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados todos os membros do SINDIFISCO para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, no dia 11/12/2013, às 17h00min em primeira convocação com maioria absoluta e em segunda convocação, às 17h30min com maioria simples, no auditório da Universidade Estácio de Sá, na Avenida Automóvel Clube 2384, Vilar dos Teles, CEP: 25.515-126, no município de São João de Meriti, RJ, respeitando os arts. 6º, 10, inciso II, 12 e 50, inciso II de nosso Estatuto, para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia:
a) tratar de questões administrativas, judiciais e sindicais de todo o âmbito em defesa dos interesses desta categoria, inclusive relativas a correções salariais junto aos advogados deste sindicato referentes a ativos e inativos;
b) prestação de contas;
c) orçamento; e