Prefeitura de São João de Meriti oferece isenção de 100% de juros e multas para quem está em dívida ativa

O REFIS começará a ser realizado a partir do dia 3 de agosto (Assimp Meriti/Gláucio Burle)


Através do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS, a Prefeitura de São João de Meriti concede anistia nas multas e juros relativos aos tributos municipais dos devedores inscritos na dívida ativa com o município. A anistia serve para os tributos vencidos e não pagos até o dia 31 de dezembro de 2014.
O REFIS começará a ser realizado a partir do dia 3 de agosto, durante 60 dias, na Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento ou no Rio Poupa Tempo. A isenção é de 100 % dos juros e das multas para quem efetuar o pagamento da dívida à vista ou parcelar em até quatro vezes. É para todos os tributos municipais, tais como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), o Imposto Sobre Serviços (ISS), entre outros.
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. A Secretaria Municipal de Fazenda fica na Av. Presidente Lincoln, 899 – Vilar dos Teles. O Rio Poupa Tempo está instalado no Shopping Grande Rio, na Rua Maria Soares Sendas, 111, Centro de São João de Meriti.
FONTE: http://meriti.rj.gov.br/sjm/prefeitura-de-sao-joao-de-meriti-oferece-isencao-de-100-de-juros-e-multas-para-quem-esta-em-divida-ativa/

Busca

Visitas
1375642